quarta-feira, 17 de junho de 2009

Festa de 10 anos.

No dia 9 de maio foi comerado os 10 anos do Grupo No Fio da Navalha com um evento realizado na Ong Mamãe(km 11,5 da rodovia Imigrantes), onde Cenorinha desenvolve um trabalho com crianças já a mais de dois anos. Foi uma tarde de muita vadiagem e que terminou com um belo samba de roda. O evento contou com a presença de ilustres capoeiras como: Mestre Limãozinho, Mestre Zumbi, Mestre Ananias, Mestre Brasília, Mestre Moreno, Guilherme de Mestre Pinatti, mestrando Palito, Prof. Topete do CECA, Prof. Gilmar, Prof. Trava, entre muitos outros capoeiristas e alunos.
O dia além de comemoração dos 10 anos do Grupo, foi também de graduação, pois Mestre Ananias entregou a Cenorinha o título de Contra-Mestre, devido ao seu trabalho com na Capoeira Angola.

O Grupo No Fio Da Navalha agradece a presença de todos e todas na festa.
E que mais 10, 20, 30 anos venham com muito axé e vadiagem.

Um comentário:

  1. Linda foto.. Bem expressiva e nos transmite toda a energia que pairava por este Jogo... Meus parabéns e sincera admiração pela sua capoeira, seu trabalho e carater. Que deus lhe projeto por onde vc andar Cenorinha, e que invejosos nunca chegue onde você precisa chegar. Vc sim é Guerreiro.

    Um Grande Abraço,

    Estagiário Cipó (Capoeira Beija-Flor).

    Tamos ai

    ResponderExcluir